24 setembro 2020

Planeta Atlântida não será realizado em 2021


O principal evento da juventude no verão gaúcho, o Planeta Atlântida, que aconteceria no próximo ano, foi adiado para 2022, conforme comunicado do Grupo RBS. A decisão foi anunciada nesta quinta-feira (24) durante o programa Pretinho Básico, da Rádio Atlàntida, realizadora do festival que ocorre no começo de fevereiro de cada ano.

A não-realização é em virtude da pandemia de covid-19 e seus desdobramentos, visto que uma vacina ainda está em fase de testes. Não haveria como realizar o evento em forma de drive-thru ou de outras formas, além de garantir a segurança do público, das equipes, dos artistas, dos parceiros e de toda a sociedade gaúcha, além de manter vivos atributos uniques do festival, não replicáveis nos modelos disponíveis para realização de eventos durante a pandemia, portanto, se decidiu pelo seu adiamento para 2022, conforme comunicado da Atlântida e a DC Set, produtora do evento. 

O evento começou a ser realizado em 1996, na Sede Campestre da SABA em Atlântida e seguiu assim até este ano, quando foi realizada sua última edição, antes da pandemia paralisar tudo. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 24/09/2020 15h56 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.