12 setembro 2020

Eleições 2020: PTB confirma apoio à Rossano e apresenta candidatos

Convenção do PTB gabrielense confirmou apoio a Rossano Gonçalves, na manhã deste sábado no plenário da Câmara de Vereadores

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) foi o primeiro partido a realizar convenção neste sábado, 12 de setembro, e confirmou o que já era esperado: o apoio a candidatura à reeleição de Rossano Gonçalves (PL) e apresentação de sua nominata ao Legislativo gabrielense. A convenção do partido foi realizada no Plenário da Câmara de Vereadores, com um público limitado em cumprimento às medidas de prevenção à covid-19.

A deliberação pelo apoio à candidatura de Rossano foi aprovada por unanimidade. A nominata de candidatos do PTB é a seguinte: Odete Souto Miranda, Gertrudes Moreira (Tudes), Ovídio Siqueira dos Santos, Ana Helena Macedo Brasil, Clara Maria dos Santos Oliveira, Leandro José Ferreira dos Santos, Elizabete Rodrigues Jobim, Adão Santana, Élbio Capiotti, Enelssandro Moreira Langendorf, Daiane Spencer, Rodrigo Oliveira, Sérgio Alves (Taxista) e Lucas Bruno Roos. A coligação se denominará UPP (União de Paz e Progresso).

As convenções seguem hoje, às 14h, com o PL na Câmara de Vereadores; no mesmo horário, o MDB no Sindicato dos Comerciários; 16h, PDT no Círculo Operário Gabrielense; 17h, Democratas, no antigo Toque e Gourmet, no Bairro Vargas; e às 19h, a do PSDB, na Câmara de Vereadores, com o partido rachado entre apoiar Rossano Gonçalves ou Sandra Weber. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 12/09/2020 13h12
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.