25 setembro 2020

Eleições 2020: Largada da campanha eleitoral em São Gabriel será em lives neste domingo


A partir deste domingo, 27 de setembro, estará oficialmente autorizada a propaganda política na Eleição de 2020 em São Gabriel. Duas lives já estão marcadas para este domingo: a dos candidatos Rossano Gonçalves e Lucas Menezes, da coligação "São Gabriel em Frente" (PL-PSL-PDT-PTB-MDB-PSD-PSDB-CID-PRTB-PSC-AVANTE) e logo após, dos candidatos Sandra Weber e Giancarlo Bina, da coligação "São Gabriel em boas mãos" (PODE-PP-PATRI-DEM-REP). 

A primeira live, que está sendo anunciada como um "livemício", será de Rossano e Lucas às 18h30, na página oficial do candidato à reeleição no Facebook (facebook.com/rossanodottogoncalves). Deverá ser um comício virtual, em live, por este motivo a expressão "livemício". Segundo a postagem, serão apresentadas as propostas e os candidatos da chapa. 

Mais tarde, às 20h, é a vez de Sandra com Bina, como está sendo chamada a chapa da coligação "São Gabriel em boas mãos". Esta live, segundo informações da página, será realizada todos os domingos neste horário e a primeira deverá marcar o lançamento oficial da candidatura, na página facebook.com/Dra.SandracomBina

Até o momento, a chapa Guilherme Abib e Ana Quevedo, do Partido dos Trabalhadores, ainda não anunciou se fará live de lançamento da candidatura. Está sendo anunciada a participação de Abib em uma live do Senador Paulo Paim, sobre "Os desafios da Administração Pública Pós-Pandemia", na manhã deste sábado, 26 de setembro, a partir das 11h30. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 25/09/2020 22h20
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.