12 setembro 2020

Eleições 2020: Democratas confirma apoio para Sandra e Bina

Democratas realizou sua convenção neste sábado, no antigo Toque e Gourmet, confirmando apoio à chapa Sandra-Bina e apresentando nomes para o Legislativo

Um dos partidos coligados com a frente "São Gabriel em Boas Mãos", o Democratas confirmou apoio à candidatura de Sandra Weber (Podemos) e Giancarlo Bina (Progressistas), em sua convenção realizada neste sábado (12). O partido terá uma nominata de 14 candidatos, alicerçando a candidatura da dupla de médicos.

Os candidatos à vereador serão os seguintes nomes: Ladislê Teixeira, Elivelton Góes, Cícero Trindade, Bispo Luiz Augusto, Vânia Peres, Denise Soares, Gladis Dias, Arthur de Moura, Raniere Moreira, Pastor Alexandre Martins, Samanta Sanfelice, Sandrinho Teixeira, Gabriela Machado, Prof. Maria Ricarda Menezes. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 12/09/2020 20h54
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.