Esquenta EAD Urcamp - A condição que vai aquecer sua carreira! CLIQUE AQUI!

Páscoa Peruzzo - Recheada de ofertas para você

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Clínica Imuniza - Muito mais do que vacinar, cuidar do seu bem estar - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Faça seu Plano Safra com o Sicredi

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

18 setembro 2020

Colégio Tiradentes de São Gabriel amplia mais 25 vagas para 2021

Colégio Tiradentes de São Gabriel obteve ampliação de vagas em processo seletivo para 2021; eram 50, agora são 75 vagas (foto arquivo C7)

O Colégio Tiradentes de São Gabriel informa que a Brigada Militar emitiu um novo edital para as inscrições do processo seletivo da instituição de ensino, com novidades. Segundo o comandante, Major Gerson Mello, foram conseguidas mais 25 vagas junto à Brigada Militar, ampliando agora para 75 vagas. As inscrições vão até 14 de outubro e devem ser feitas pela internet.

Serão da seguinte forma: 42 vagas para dependentes de policiais militares; 3 vagas para dependentes de Bombeiros Militares; 3 para dependentes de militares do Exército; e 27 para a comunidade em geral - sendo 13 para estudantes oriundos do Ensino Público e 14 para ampla concorrência. As inscrições devem ser feitas pelo seguinte endereço: www.brigadamilitar.rs.gov.br/colegios-tiradentes-2021

— É uma conquista para nossa comunidade, dispor de mais vagas para o Colégio Tiradentes, oportunizando o acesso a uma instituição que vem se destacando nos exames e provas nacionais — salienta o Major. A prova intelectual acontecerá em 1º de novembro, a partir das 8h. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 18/09/2020 10h29
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.