13 setembro 2020

Casa é arrombada e bens são levados na Vila do DNER


Uma casa foi arrombada nesta madrugada na chamada Vila do DNER, em frente ao Parque Tradicionalista Rincão das Carretas. Os proprietários, que registraram ocorrência junto à Brigada Militar, estavam fora de casa e ao chegarem na residência por volta das 17h deste domingo (13), encontraram o local arrombado e sem vários objetos.

O proprietário informou que sexta e sábado, não estiveram em casa e um vizinho relatou ter visto uma luz fraca dentro da residência, próximo da meia-noite. Foi dado falta dos seguintes objetos: uma TV da marca Philco 55 polegadas, um ventilador, um notebook Lenovo (cores preto e cinza), comida, produtos de beleza, liquidificador, batedeira, cafeteira, um jogo de talheres na caixa, roupas (infantil e adulto), produtos de beleza, um aparelho de DVD da Philco, calçados e facas. 

Qualquer informação pode ser dada pelo fone 996383052, com Andréia. Lembramos que receptação de objetos roubados é crime, previsto no artigo 180 do Código Penal e passível de um a quatro anos de reclusão e multa. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 13/09/2020 21h26
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.