13 setembro 2020

Casa é arrombada e bens são levados na Vila do DNER


Uma casa foi arrombada nesta madrugada na chamada Vila do DNER, em frente ao Parque Tradicionalista Rincão das Carretas. Os proprietários, que registraram ocorrência junto à Brigada Militar, estavam fora de casa e ao chegarem na residência por volta das 17h deste domingo (13), encontraram o local arrombado e sem vários objetos.

O proprietário informou que sexta e sábado, não estiveram em casa e um vizinho relatou ter visto uma luz fraca dentro da residência, próximo da meia-noite. Foi dado falta dos seguintes objetos: uma TV da marca Philco 55 polegadas, um ventilador, um notebook Lenovo (cores preto e cinza), comida, produtos de beleza, liquidificador, batedeira, cafeteira, um jogo de talheres na caixa, roupas (infantil e adulto), produtos de beleza, um aparelho de DVD da Philco, calçados e facas. 

Qualquer informação pode ser dada pelo fone 996383052, com Andréia. Lembramos que receptação de objetos roubados é crime, previsto no artigo 180 do Código Penal e passível de um a quatro anos de reclusão e multa. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 13/09/2020 21h26
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.