Uma casa foi arrombada nesta madrugada na chamada Vila do DNER, em frente ao Parque Tradicionalista Rincão das Carretas. Os proprietários, que registraram ocorrência junto à Brigada Militar, estavam fora de casa e ao chegarem na residência por volta das 17h deste domingo (13), encontraram o local arrombado e sem vários objetos.

O proprietário informou que sexta e sábado, não estiveram em casa e um vizinho relatou ter visto uma luz fraca dentro da residência, próximo da meia-noite. Foi dado falta dos seguintes objetos: uma TV da marca Philco 55 polegadas, um ventilador, um notebook Lenovo (cores preto e cinza), comida, produtos de beleza, liquidificador, batedeira, cafeteira, um jogo de talheres na caixa, roupas (infantil e adulto), produtos de beleza, um aparelho de DVD da Philco, calçados e facas. 

Qualquer informação pode ser dada pelo fone 996383052, com Andréia. Lembramos que receptação de objetos roubados é crime, previsto no artigo 180 do Código Penal e passível de um a quatro anos de reclusão e multa. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 13/09/2020 21h26
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.