28 setembro 2020

Acidente em Vila Nova do Sul deixa motorista ferido

Acidente aconteceu no começo da manhã desta segunda-feira em Vila Nova do Sul, com capotamento de veículo Fiat e motorista ferido (fotos enviadas por Messenger)

Um grave acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (28), entre Vila Nova e Santa Margarida do Sul, próximo à localidade de Laranjeiras e do Km 387. Por volta das 4h45, a Brigada Militar de Vila Nova do Sul recebeu um chamado para atender um acidente envolvendo um Fiat Idea com placas de Porto Alegre, que perdeu o controle e capotou na pista. Um homem ficou ferido no acidente.

Motorista foi encaminhado para São Gabriel com ferimentos leves; cinto salvou-o

Segundo fontes, o motorista tinha saído de São Gabriel quando sofreu o acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Vila Nova do Sul foi acionado para atendimento e socorreu a vítima, que foi levada para a Santa Casa de Caridade com ferimentos leves. Ele estava de cinto, o que foi determinante para uma menor gravidade dos ferimentos. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 28/09/2020 09h52 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.