03 agosto 2020

Wilber Borges vai concorrer ao Legislativo em Arvorezinha

Após estar radicado em Arvorezinha, radialista Wilber Borges deverá concorrer ao Legislativo daquele município, voltando à política (foto Correio do Mate) 
Há 12 anos residindo em Arvorezinha, município do Vale do Taquari, onde seguiu sua carreira que foi iniciada em São Gabriel, com sucesso, o radialista gabrielense Wilber Borges deverá retornar à política no município. Wilber, que já foi vereador na Terra dos Marechais de 2005 a 2008, é pré-candidato à Câmara de Vereadores de Arvorezinha pelo Progressistas.

O comunicador, que está na Rádio Figueira, avaliou a possibilidade de retornar à política após aproximação com o vereador Jaime Borsatto, que é o presidente da emissora comunitária onde está atualmente e tem um programa diário no município. Ele deverá se licenciar, como é o padrão para quem quer se candidatar, até a passagem do período eleitoral. Wilber foi vereador em São Gabriel pelo Democratas, eleito com 862 votos, por meio do trabalho assistencialista que realizava com o programa "Alternativo", na Rádio Batovi. 

Entre suas bandeiras mais conhecidas, está o esporte, onde entende ser um ambiente de desenvolvimento para crianças e adolescentes, e quer ser uma voz atuante para a comunidade como um todo, uma pessoa que é voltada para o bem comum, especialmente do que mais necessitam. Wilber também acredita que Arvorezinha precisa urgente de um plantão 24 horas onde, especialmente as pessoas mais pobres possam ser atendidas por profissionais de saúde, especialmente médicos sem pagar nada por isso.

“Creio que os poderes constituídos pelo povo, como executivo e legislativo, precisam de pessoas que pensem nos outros e não só em si próprio. Que pensem no bem comum e não somente no seu interesse pessoal. Que saibam dar valor para as pessoas pelo que elas são e não pelo que elas têm. Eu represento a simplicidade e a vontade de ajudar o próximo. E o legislativo é um bom caminho para isso, já fiz isso em São Gabriel, posso fazer isso em Arovrezinha”, disse ao jornal Correio do Mate. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações do jornal Correio do Mate
Data: 03/08/2020 11h21
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.