10 agosto 2020

Unopar reinicia aulas neste dia 10 de agosto

Unopar retomou ano letivo de forma online e com aulas ao vivo, direto da matriz no Paraná (foto arquivo C7)
O início do semestre letivo da Universidade Pitágoras Unopar aconteceu nesta segunda, 10 de agosto, onde os tutores de sala, que são profissionais da área do curso, estarão realizando atendimento ao vivo com os acadêmicos, via plataforma Teams, para realizarem exercícios, tirarem dúvidas das disciplinas e auxiliar os alunos na caminhada de suas aulas. Além disso, os alunos terão a transmissão de suas aulas, ao vivo, direto da Universidade em Londrina-PR.

Quanto as aulas práticas presenciais nos três laboratórios: Multidisciplinar, Agronomia – Solos e Topografia e Laboratório de Enfermagem, a Universidade aguarda os próximos direcionamentos do Estado e do Município para a liberação das atividades presenciais.

A Universidade destaca que realizou as atividades acadêmicas do semestre letivo de 2020-1 com muito sucesso e está ainda mais preparada para apoiar os alunos em 2020-2. "As unidades de São Sepé, Caçapava do Sul e São Gabriel iniciaram hoje com muito entusiasmo e preparados para vencer essa etapa de pandemia com segurança e sem perder o foco nos estudos e no sonho de cada aluno. Certamente, vamos alcançar nossos objetivos e saíremos muito mais fortalecidos desse obstáculo", destaca o gestor Luciano Cardozo.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 10/08/2020 22h18
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.