16 agosto 2020

Fronteira Oeste não irá recorrer da bandeira vermelha

Região ficará na bandeira vermelha nesta semana, por decisão dos prefeitos (foto reprodução)
Os prefeitos da Fronteira Oeste decidiram não recorrer da bandeira vermelha do distanciamento controlado do Governo do Estado, que terá sua classificação definitiva divulgada nesta segunda-feira (17). A informação foi confirmada pelo Prefeito Rossano Gonçalves na noite deste domingo, onde os prefeitos decidiram não recorrer e manter a região "no vermelho" na próxima semana, podendo inclusive fechar o comércio não-essencial. 

O comércio funcionará normalmente nesta segunda-feira, mas a partir de terça-feira, 18 de agosto, a região funcionará com restrições severas. Um novo decreto deverá ser editado e anunciado nesta segunda-feira pelo Prefeito, com várias medidas restritivas. Tentou-se salvaguardar o comércio, mas a comunidade não colaborou e seguia realizando aglomerações às escondidas e levando à vida normal, o que resultou no aumento de casos na cidade. 

O município já está com mais de 600 casos confirmados, sendo até a noite deste domingo, 255 ativos e registrou 17 óbitos. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 16/08/2020 21h41
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.