Esquenta EAD Urcamp - A condição que vai aquecer sua carreira! CLIQUE AQUI!

Páscoa Peruzzo - Recheada de ofertas para você

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Clínica Imuniza - Muito mais do que vacinar, cuidar do seu bem estar - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Faça seu Plano Safra com o Sicredi

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

31 agosto 2020

Eleições 2020: Santa Margarida deverá ter também duas chapas à Prefeitura

Em Santa Margarida do Sul, pré-candidatos são Olmiro, pela situação com apoio de cinco partidos e Dotto, em "chapa pura" do MDB pela oposição (fotos arquivo pessoal)

O município vizinho de Santa Margarida do Sul deverá ter sua corrida eleitoral polarizada nas eleições de novembro de 2020, com duas chapas, situação e oposição. De um lado, pela situação e com a continuidade da gestão, vem o vice-prefeito Olmiro Ricardo Teixeira (Progressistas) e do outro, pela oposição, Antônio Carlos Ventorini Dotto, pelo MDB. 

A chapa que representa a situação deverá ter como candidato o atual vice-prefeito, o advogado Olmiro Ricardo Saldanha Teixeira, cumprindo um acordo formalizado entre o PDT e o Progressistas de apoio na eleição seguinte a que elegeu o atual prefeito, Luiz Felipe Brenner Machado, Peta. Ele terá como vice o vereador Ailton Moraes Neves Júnior, do PDT, que se disponibilizou a formar chapa com Olmiro. A coligação terá ainda, além dos partidos cabeça de chapa, o apoio do Democratas, PL e PT margaridenses.

Na oposição, virá em chapa pura o advogado gabrielense, economista, ex-professor universitário e serventuário da Justiça aposentado, Antônio Carlos Ventorini Dotto, pelo MDB. Ele terá como vice a professora e ex-prefeita do município, Cláudia Goulart Brasil. A convenção do MDB será na Rua Timbaúva, 165, a partir das 19h30 de 8 de setembro, terça-feira. 

A convenção dos partidos que deverão formar a "União Popular Margaridense" será no dia 9 de setembro, quarta-feira, a partir das 18 horas, no Parque de Exposições Olympio Bicca Estrázulas. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 31/08/2020 18h39
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.