28 agosto 2020

Eleições 2020: Sandra Weber e Giancarlo Bina deverão se unir em candidatura

Cogitações sobre chapa Sandra-Bina devem ser confirmadas para a eleição em São Gabriel (fotos arquivo pessoal)

Cogitada há muito tempo, uma chapa entre os médicos Sandra Weber (Podemos) e Giancarlo Bina (Progressistas) deverá ser concretizada para as eleições municipais em São Gabriel. A convenção dos partidos e aliados deverá ser em 11 de setembro, possivelmente online por causa da pandemia e a coligação deverá ter, além dos dois partidos dos candidatos, mais cinco legendas.

A chapa reunirá a médica, ex-vice-prefeita, vereadora e candidata ao Senado na última eleição então no Solidariedade, tendo ficado em 5º lugar com 263 mil votos e o médico, candidato na última eleição a deputado estadual pela Rede Sustentabilidade com 13 mil votos, sendo 10 mil deles só em São Gabriel. Deverão fazer parte da coligação ainda os seguintes partidos: PRB, Democratas, Solidariedade, PV e provavelmente, mais um ou dois partidos. 

Até o momento então, duas chapas devem confirmar presença na eleição em São Gabriel. Persiste a incógnita em relação ao ex-prefeito Balbo Teixeira, do Patriota, se irá concorrer, ficar neutro ou apoiar alguma candidatura. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 28/08/2020 10h29
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.