28 agosto 2020

Cia Valéria Lacerda se mudará para o Shopping Gabrielense

A partir de setembro, Cia Valéria Lacerda se mudará para o Shopping Gabrielense (arte sobre foto de arquivo C7)

A Cia de Dança Valéria Lacerda anunciou sua mudança para o Shopping Gabrielense (Rua Maurício Cardoso, 1200) a partir de setembro, em data a ser anunciada ainda. A empresa, que está completando 15 anos em 2020 mas não pode comemorar devido à pandemia, está preparando a mudança para o local e sua diretora e fundadora, Valéria Lacerda, salienta que terá espaço e toda a segurança sanitária necessária para a continuidade das atividades.

A estrutura terá espaço, loja, salas de dança, musculação e funcional, onde também dará este suporte a professora Renata Waltermann. Totens deverão ser disponibilizados para higienização com álcool gel, além de demais itens da estrutura para que a Cia funcione no novo empresarial da cidade. 

"E com esperança e fé que tudo melhore para o mundo que a Cia de Dança Valéria Lacerda traça um novo recomeço para sua escola  academia e loja que completa 15 anos de existência em São Gabriel e mesmo com todos problemas causados pela pandemia a Cia segue firme e forte trazendo paz  alegria e saúde para a vida de seus alunos. A Dança cura renova e melhora a vida das pessoas comprovadamente é essencial para vida de muitos. Esperamos o apoio de toda comunidade Gabrielense para que continuemos com sucesso o qual dedicamos a cada um que nos apoia. Que nunca percamos a Esperança para seguir nossas vidas", afirmou Valéria.

Mais informações sobre esta mudança, os telefones são 3237-2272 e 99683-9469. A mudança ocorre pouco mais de um ano após a Cia se mudar para a Academia do Roque, e esta também por conta que um convite foi feito pela direção do Shopping foi feito e com isso, irrecusável. Sucesso à família verde-preto. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 28/08/2020 12h32
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.