![]() |
A partir de setembro, Cia Valéria Lacerda se mudará para o Shopping Gabrielense (arte sobre foto de arquivo C7) |
A Cia de Dança Valéria Lacerda anunciou sua mudança para o Shopping Gabrielense (Rua Maurício Cardoso, 1200) a partir de setembro, em data a ser anunciada ainda. A empresa, que está completando 15 anos em 2020 mas não pode comemorar devido à pandemia, está preparando a mudança para o local e sua diretora e fundadora, Valéria Lacerda, salienta que terá espaço e toda a segurança sanitária necessária para a continuidade das atividades.
A estrutura terá espaço, loja, salas de dança, musculação e funcional, onde também dará este suporte a professora Renata Waltermann. Totens deverão ser disponibilizados para higienização com álcool gel, além de demais itens da estrutura para que a Cia funcione no novo empresarial da cidade.
"E com esperança e fé que tudo melhore para o mundo que a Cia de Dança Valéria Lacerda traça um novo recomeço para sua escola academia e loja que completa 15 anos de existência em São Gabriel e mesmo com todos problemas causados pela pandemia a Cia segue firme e forte trazendo paz alegria e saúde para a vida de seus alunos. A Dança cura renova e melhora a vida das pessoas comprovadamente é essencial para vida de muitos. Esperamos o apoio de toda comunidade Gabrielense para que continuemos com sucesso o qual dedicamos a cada um que nos apoia. Que nunca percamos a Esperança para seguir nossas vidas", afirmou Valéria.
Mais informações sobre esta mudança, os telefones são 3237-2272 e 99683-9469. A mudança ocorre pouco mais de um ano após a Cia se mudar para a Academia do Roque, e esta também por conta que um convite foi feito pela direção do Shopping foi feito e com isso, irrecusável. Sucesso à família verde-preto.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 28/08/2020 12h32
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com