04 agosto 2020

Campanha "Celular do Bem" poderá receber apoio da Receita Federal

Marcos Vieira informou que deputado Sanderson solicitou à Receita Federal destinação de celulares apreendidos em operações policiais para o programa (foto divulgação)

A campanha "Celular do Bem", desenvolvida pela Presidência do Poder Legislativo de São Gabriel, a cargo do vereador Marcos Vieira (PSDB), pode receber um importante reforço a qualquer momento. Aliado político do vereador, o deputado federal Ubiratan Sanderson (PSL), encaminhou um pedido à Secretaria da Receita Federal do Brasil para que destine celulares e tablets apreendidos em operações da Receita para São Gabriel.

O ofício foi encaminhado pelo parlamentar ao Secretário-Especial José Barroso Tostes Neto, solicitando esta destinação dos celulares apreendidos em operações da RFB. "Geralmente esses aparelhos são novos e estão em perfeitas condições de uso. Ficamos na expectativa. Com a união de forças chegaremos com sucesso ao nosso objetivo", comentou Marcos, quando recebeu o ofício do parlamentar. 

A campanha tem por objetivo arrecadar celulares para serem doados às famílias carentes que tenham estudantes que precisem estudar e não tem equipamentos em condições ou não possuam para poder estudar em casa, como a rede pública está realizando aulas online. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 04/08/2020 15h08
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.