04 agosto 2020

Caco toma posse na Câmara de Vereadores

João Alzemiro, Caco, assumiu cadeira na Câmara de Vereadores nesta segunda-feira, 3 de agosto (foto Felipe Oliveira)

Como tem sido tradicional na época e em um gesto que é um compromisso feito em campanha, o vereador André Focaccia (PSD) se licenciou do seu mandato por 30 dias e deu oportunidade para seu suplente, João Alzemiro Mariano Vasconcelos, o Caco do Beira-Rio, do mesmo partido. A posse foi realizada na sessão ordinária dessa segunda-feira (4), na Câmara de Vereadores de São Gabriel.

Caco, no seu discurso de posse, defendeu demandas como a retirada da usina de asfalto do Beira Rio e não deixou fazer um apelo para que a comunidade dos bairros tomem os cuidados necessários contra a pandemia de coronavirus.

É a terceira vez que Caco passa pela Câmara. Ele já havia ocupado o mandato em outras duas oportunidades, uma em 2017 e outra em 2019, ambas no lugar do vereador André, que adotou essa postura para dar ao vereador suplente a oportunidade de representar o mandato.

Alzemiro é gabrielense, evangélico, tem 50 anos e dois filhos, um natural e outro de criação. Morador do bairro Beira Rio há 28 anos, sempre atuou pela comunidade gabrielense sem muita exposição na mídia, porém adquirindo representatividade e reconhecimento, principalmente nos bairros Beira Rio, Pró-Morar e Cohab.

Reportagem: Felipe Oliveira/Comunicação Social Câmara de Vereadores
Data: 04/08/2020 09h45
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.