16 julho 2020

Usuários da RS-630 pedem socorro

RS-630 vem se deteriorando dia a dia, sem manutenção do DAER ou terceirizadas e comunidade clama por providências (fotos Junior Sipp)
A RS-630, estrada de domínio e responsabilidade do Governo Estadual, agoniza a cada dia que passa. Usuários da via contataram o site para pedir providências e socorro para que algo seja feito em termos de manutenção. Com as recentes chuvas, a situação se agravou não só nesta, mas também na RS-473.


Estrada vem tendo problemas de conservação que se agravaram com a pandemia, com falta de manutenção
Um dos que tem batalhado pela via é o vereador André Focaccia, do PSD, que inúmeras vezes já foi a capital do Estado e gestionou pedidos para que a situação se resolva, tendo algumas soluções paliativas.

Segundo informações, servidores do DAER estariam nos grupos de risco e não podem trabalhar nas obras. Mas até quando as comunidades que usam a estrada vão sofrer com a má vontade do Governo Estadual?

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 16/07/2020 12h38
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.