16 julho 2020

Reitora da Urcamp participará de lives comemorativas ao aniversário de Bagé nesta sexta

Reitora da Urcamp, Lia Quintana, estará participando de duas lives no aniversário de Bagé, nesta sexta-feira, 17 de julho (foto divulgação)
A reitora da Urcamp, Lia Quintana, participará, nesta sexta-feira (17), de duas lives comemorativas ao aniversário de Bagé, que completa 209 anos. A primeira será às 11h, com o deputado estadual Luiz Fernando Mainardi, em sua página oficial no Facebook. Além de Lia, também participarão outras personalidades bajeenses, dos mais variados segmentos.

Conforme repassado pela assessoria do deputado, a ideia é "juntar bajeenses e pessoas para as quais a cidade teve e tem grande importância afetiva, familiar, educacional e profissional para conversar sobre esses sentimentos que unem a todos em torno de Bagé, uma cidade icônica, que tem presença na história e na vida material e imaterial de todo o Brasil", destaca.

A segunda live do dia que Lia participará será com o prefeito Divaldo Lara, às 20h30min, em sua página oficial no Facebook. Com foco em debater sobre Saúde, segundo o chefe do Executivo bajeense, o espaço servirá para expor detalhes a respeito da máquina adquirida pelo Hospital Universitário (HU). O material será utilizado para realização de testes por PCR para covid-19. Além do novo equipamento, a reitora também repercutirá sobre as recentes reestruturações feitas para o "novo HU", assim como às articulações feitas para implantar o curso de Medicina em Bagé.

Reportagem: Ascom/Urcamp
Data: 16/07/2020 13h21
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.