Reitora da Urcamp, Lia Quintana, estará participando de duas lives no aniversário de Bagé, nesta sexta-feira, 17 de julho (foto divulgação)
A reitora da Urcamp, Lia Quintana, participará, nesta sexta-feira (17), de duas lives comemorativas ao aniversário de Bagé, que completa 209 anos. A primeira será às 11h, com o deputado estadual Luiz Fernando Mainardi, em sua página oficial no Facebook. Além de Lia, também participarão outras personalidades bajeenses, dos mais variados segmentos.

Conforme repassado pela assessoria do deputado, a ideia é "juntar bajeenses e pessoas para as quais a cidade teve e tem grande importância afetiva, familiar, educacional e profissional para conversar sobre esses sentimentos que unem a todos em torno de Bagé, uma cidade icônica, que tem presença na história e na vida material e imaterial de todo o Brasil", destaca.

A segunda live do dia que Lia participará será com o prefeito Divaldo Lara, às 20h30min, em sua página oficial no Facebook. Com foco em debater sobre Saúde, segundo o chefe do Executivo bajeense, o espaço servirá para expor detalhes a respeito da máquina adquirida pelo Hospital Universitário (HU). O material será utilizado para realização de testes por PCR para covid-19. Além do novo equipamento, a reitora também repercutirá sobre as recentes reestruturações feitas para o "novo HU", assim como às articulações feitas para implantar o curso de Medicina em Bagé.

Reportagem: Ascom/Urcamp
Data: 16/07/2020 13h21
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.