18 julho 2020

Marlon Oliveira em novas frentes de comunicação na Argentina

Marlon Oliveira estreia no rádio argentino neste domingo, em Rosario (foto divulgação)
O músico e estudante de medicina Marlon Oliveira, que está residindo em Rosário (Argentina) está atuante em várias frentes na cultura. Uma delas estreia neste domingo, na Rádio M90, onde ele vai ser um dos apresentadores do programa "Quiero Contarte", na emissora que fica na cidade argentina, aos domingos, das 14 às 16h.

O programa traz música, entrevistas e histórias divertidas e é um dos de maior audiência da rádio rosarina. A rádio pode ser ouvida pela internet, no endereço m90radio.com ou nos aplicativos de rádios existentes nas lojas de apps de Android e IPhone.

CONVERSA COM MÁRCIO CHAGAS

Na terça-feira (21), Marlon receberá no projeto "Conexão Saúde", pelo seu Instagram (@marlonoliveiraoficial), um dos principais nomes da arbitragem no Rio Grande do Sul e Brasil e que mais sofre com o racismo: Márcio Chagas, também professor de Educação Física, ex-árbitro de futebol e palestrante TEDX Unisinos em 2019. A live que será a partir das 20h, terá o tema "Racismo na Sociedade", onde se falará desta questão que ganhou as ruas e gera debates em tempos de pandemia, ainda mais no país, que mais sofre com este mal. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 18/07/2020 12h49
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.