30 julho 2020

Estado contabiliza mais uma morte decorrente de covid-19 para São Gabriel


O município de São Gabriel teve registrado pelo Centro de Operações de Emergências da Saúde (COE) da Secretaria Estadual, um 14º óbito de uma paciente que estava em Tupanciretã, mas ainda tinha o Cartão do SUS vinculado a São Gabriel. A paciente morreu há um mês e após contato de familiares, se tratava da professora Maria Osvaldina Nagipe, que foi visitar um parente no município e acabou sendo detectada com covid-19.

Maria Osvaldina esteve internada em Cruz Alta e faleceu em 19 de junho, tinha comorbidades e ficou internada longo tempo no Hospital São Vicente de Paulo, naquele município. Familiares entraram em contato e confirmaram que a paciente era a professora que faleceu de covid e agora foi contabilizada nos óbitos por São Gabriel.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 30/07/2020 12h42 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.