23 julho 2020

Ecotec Energy agora é certificado de programa de Integradores da Sicredi Pioneira RS

Ecotec Energy agora é homologada como Integrador pela Sicredi Pioneira RS (foto divulgação)
A empresa Ecotec Energy, que tem atuação em São Gabriel e várias regiões do Estado, conquistou uma certificação importante nos últimos dias. A Sicredi Pioneira RS, que fica na Serra Gaúcha, onde a empresa também atua, concedeu o selo do Programa de Homologação dos Integradores (fornecedores de energia solar) para a empresa, o que certifica que os associados da Sicredi são bem atendidos e poderão receber linhas de crédito com essa certificação, que é o caso da Ecotec.

O diretor da empresa, Fábio da Fontoura, salienta que a empresa participou da qualificação e comprovou sua credibilidade ao conquistar este selo. "O objetivo da iniciativa consistiu em gerar desenvolvimento sustentável ao mercado de energia solar fotovoltaica, por meio da qualificação e profissionalização dos parceiros da cooperativa com avaliações sobre gestão, técnica empregada e projetos executados, onde nós investimos e nos dedicamos para estar entre os melhores", sintetizou.

Os selecionados receberam certificados da Sicredi Pioneira RS, beneficiando os associados que contratarem projetos desenvolvidos pelas empresas que tiveram consultoria do Sebrae e foram avaliadas pela UCS. Já os integradores certificados poderão participar dos Circuitos Sicredi de Energia Solar, divulgando seus serviços; terão acesso à plataforma de crédito do Sicredi para financiamento de projetos solares e ainda contarão com o selo de “Empresa Homologada”, publicado de forma gratuita no site www.sicredipioneira.com.br/energiasolar

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 23/07/2020 11h02
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.