Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine 200 mega por 99,00 e leve mais 30 mega por 1 pila! CLIQUE AQUI

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Clínica Imuniza - Muito mais do que vacinar, cuidar do seu bem estar - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

O Sicredi Essência faz mais por você!

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

09 julho 2020

Consulado do Grêmio realiza Campanha do Agasalho 2020 na Argentina

Consulado, o primeiro filiado em solo argentino, que tem Marlon Oliveira como um de seus integrantes, realizou campanha solidária para ajudar os mais necessitados na cidade de Rosário, na Argentina (foto divulgação)
Como o primeiro Consulado do Grêmio filiado em solo argentino, o Consulado de Rosário (Argentina), de onde faz parte o gabrielense Marlon Oliveira, vem colaborando para ajudar os mais necessitados, ainda mais na pandemia de covid-19. Em parceria com a Blackout Party's e a Oficina da Vida, o Consulado Tricolor realizou a Campanha do Agasalho 2020. A ação resultou em uma entrega de mais de 100 peças de roupas de inverno, em um esforço conjunto e solidário.

Marlon Oliveira, membro do consulado Gremista e músico na Argentina, começou em maio deste ano o projeto “Live dus Guri” em seu Instagram, para arrecadar fundos, agasalhos e alimentos para as famílias necessitadas e que estavam em situação de rua na Argentina. Só que Marlon, não imaginava que o projeto fosse crescer rapidamente e em muito pouco tempo muitas pessoas, empresas se uniram a ideia para ajudar. Foi aí que Marlon teve a iniciativa de juntar o Consulado Gremista em Rosário, Oficina da Vida (projeto multidisciplina) e a Blackout Party’s (produtora de eventos).

Essa foi a terceira edição da ação solidária que começou em maio com Marlon Oliveira, mas foi a primeira vez que esta edição reuniu os 3 nomes das entidades brasileiras na Argentina. Através de David, também membro do Consulado Gremista, foi apresentada a Igreja Canal Luz, onde uma pequena comitiva dos “Gremistas de Rosário” como assim é conhecido o consulado lá na Argentina, dirigiu se até a igreja, na zona sul de Rosário, onde foram entregues as peças de roupa doadas.

A entrega foi feita na tarde de domingo, 5 de julho. Estiveram presentes na entrega: Marlon Oliveira, David, Alexandre Anezi e Lucas Monteiro. Agora a próxima ação social do consulado é realizar um Sopão Solidário, com data ainda a ser definida, em função da pandemia.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 09/07/2020 16h25
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.