Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine 200 mega por 99,00 e leve mais 30 mega por 1 pila! CLIQUE AQUI

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Clínica Imuniza - Muito mais do que vacinar, cuidar do seu bem estar - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

O Sicredi Essência faz mais por você!

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

12 julho 2020

Confirmado primeiro óbito de paciente de covid-19 em Bagé

Rainha da Fronteira teve seu primeiro óbito de paciente que pegou covid-19 após 100 dias do início da pandemia (foto arquivo C7)
A Prefeitura de Bagé confirmou na manhã deste domingo (12) o primeiro óbito de paciente com covid-19, mais de 110 dias após o início da pandemia no município. A vítima foi uma mulher de 48 anos, paciente oncológica com câncer de colo de útero, com comorbidades que facilitaram a entrada do vírus, informou o Prefeito Divaldo Lara em coletiva de imprensa via Whatsapp.

Agora, as equipes de Saúde avaliam o cenário nos próximos dias, que pode ser complicado e colocar a região em bandeira vermelha, visto que está ocorrendo um aumento de casos decorrente de duas festas realizadas em uma comunidade evangélica e uma casa de umbanda. "Estamos avaliando caso a caso para ver se teremos de endurecer as medidas e o cenário que se aproxima parece ser complicado. Temos uma semana difícil pela frente", lamentou o Prefeito.

Bagé tentou flexibilizar, mas assim que isso ocorreu, aglomerações se formaram em locais como as praças da cidade e a Avenida Sete de Setembro, no Centro da cidade. A Prefeitura bloqueou as Praças no final de semana e ontem, a Avenida Sete. Até a noite de sábado, Bagé tinha cerca de 179 casos confirmados, sendo 41 isolados em domicílio e 10 hospitalizados, com 3125 negativados e 133 recuperados.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 12/07/2020 13h54 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.