25 junho 2020

UP TV e RBC retransmitirão São Gabriel x Palmeiras na próxima quarta-feira

(foto divulgação)
Um jogo que ficou para sempre na memória dos gabrieleneses será relembrado na internet e no rádio, na próxima quarta-feira, 1º de julho. A página UP TV, de Uilian Pacheco e a Rádio RBC FM, para matar as saudades do esporte, estará retransmitindo em som e imagem o jogo entre São Gabriel Futebol Clube e Palmeiras pela Copa do Brasil de 2004, para que os torcedores possam matar a saudade, a partir das 20h30.

O jogo será transmitido em imagem na página da UP TV no Facebook e o som na Rádio RBC, onde teremos também entrevistas ao vivo com atletas que participaram desta partida histórica ocorrida em 17 de março de 2004, no Estádio Municipal Sílvio de Faria Corrêa e vencida pelo time gabrielense por 2 a 1, gols de Alê Menezes (2) e Dudu (contra, para o Palmeiras).

Um dos principais momentos foi quando Juliano Bozzano marcou um pênalti no fim, aos 44 minutos e Altieri defendeu o chute de Magrão. Mesmo com a derrota na volta, a partida foi marcada porque o São Gabriel derrubiu um gigante que tinha Diego Cavallieri, Vagner Love, Magrão, entre outros e era treinado por Jair Picerni. Vai ser para matar a saudade do futebol e de tempos dourados do esporte em São Gabriel. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 25/06/2020 17h13
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.