23 junho 2020

Lei Maria da Penha: Mulher é agredida pelo ex-namorado

Uma mulher de 39 anos registrou ocorrência contra o ex-namorado, de 43 anos, por agressão ocorrida em sua residência. O fato aconteceu por volta das 17 horas de domingo (21), no Bairro Vargas e a vítima pediu medidas protetivas à Polícia por se sentir ameaçada. 

A ocorrência foi registrada na Delegacia. A vítima relatou que foi agredida a socos e chutes pelo ex-namorado e que o mesmo ofendeu também sua filha e mãe, resultando em hematomas e ferimentos das agressões. Ele foi preso em flagrante, mas liberado após pagar fiança.

O agressor ainda danificou o carro dela nas proximidades. Ela solicitou medida protetiva, deferida pela Justiça, onde o agressor está proibido de se aproximar a 300 metros dela. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.