Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine 200 mega por 99,00 e leve mais 30 mega por 1 pila! CLIQUE AQUI

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Clínica Imuniza - Muito mais do que vacinar, cuidar do seu bem estar - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

O Sicredi Essência faz mais por você!

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

23 junho 2020

Legislativo solicita cadastro do município em programa que regulariza instalações elétricas clandestinas

Presidente do Legislativo, Marcos Mec, recebeu nova gerente regional da RGE, Mari Lucia Santos e definiu pelo pedido de incluir São Gabriel em programa de regularização de ligações clandestinas de energia (foto Felipe Oliveira)
O presidente da Câmara de Vereadores, Marcos Mec, irá encaminhar nesta terça-feira (23) um pedido ao prefeito Rossano Gonçalves para que inclua o município de São Gabriel no Programa Eficiência Energética e Regularização de Clandestinos, da concessionária de energia do Estado, a RGE-Sul. Os detalhes para a adesão do município ao projeto foram debatidos em reunião com a nova Gerente de Negócios regionais da RGE, Mari Lucia Santos, na manhã desta segunda-feira, na sala da presidência.

Com o objetivo de regularizar a instalação de redes de energia elétrica irregulares em diversas ruas e bairros do município, o projeto pode beneficiar diretamente centenas de famílias gabrielenses. “Esta é uma oportunidade única que pode transformar a realidade da nossa cidade para melhor”, comentou Marcos. O presidente ainda ressaltou que o programa irá oferecer mais conforto, segurança e dignidade na vida de muitas famílias gabrielenses.

Para ingressar no programa, a Prefeitura precisa apenas apresentar um mapa das ruas a serem beneficiadas, os dados como Planta Urbanística Simplificada contendo os arruamentos existentes, largura das vias e meio fio e uma carta de anuência ao projeto. “No tocante ao cadastro das famílias, podemos fazer pela Eficiência Energética, uma vez que nestes locais atuamos também com a regularização dos clandestinos através do fornecimento do padrão de entrada”, afirmou Mari.

Reportagem: Felipe Oliveira/Câmara de Vereadores
Data: 23/06/2020 12h41
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.