12 maio 2020

CFC Gabrielense voltará a funcionar nesta quarta-feira

CFC Gabrielense retoma atividades nesta quarta-feira, 13 de maio, com as devidas adequações para atendimento com segurança ao público
O Governo do Estado emitiu nesta segunda-feira (11) autorização para que os Centros de Formação de Condutores (CFCs) voltarem a funcionar gradualmente a partir desta terça-feira (12), com as medidas de proteção e prevenção ao coronavírus. O CFC Gabrielense está informando aos seus clientes que estará retomando as atividades nesta quarta-feira, 13 de maio.



Vale destacar que, neste reinício, as aulas teóricas presenciais seguem suspensas, mas poderão ser realizadas na modalidade EAD, para alguns cursos (curso de reciclagem e cursos especializados, por exemplo). Estão autorizadas as aulas em simulador e as aulas práticas de direção. O exame médico e a avaliação psicológica também serão retomados. Os atendimentos deverão ser agendados.


Entre os serviços, que precisa providenciar a renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) poderá fazer a partir de hoje. Os exames teóricos, as provas práticas de direção e as perícias (Junta Médica) do DetranRS seguem suspensos, a princípio, até 17 de maio. O CFC Gabrielense fica na General Câmara, 283 e o telefone é (55) 3232-4800. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 12/05/2020 10h57
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.