Jonathan Gomes, 23 anos, foi morto com cinco tiros no centro de Bagé, na noite deste domingo (foto arquivo pessoal/Jornal Minuano) |
Um jovem de 23 anos foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (18), em Bagé, na Região da Campanha. Jonathan da Rosa Gomes, 23 anos, foi morto com cinco disparos durante uma briga. O crime ocorreu por volta da meia-noite na Praça de Esportes, na Avenida Sete de Setembro. A motivação do crime teria sido um conflito ocorrido com o ex de sua atual namorada.
A Brigada Militar foi acionada para ir ao local por volta das 0h20 e quando chegou ali, foram necessários disparos de calibre 12 (munição não-letal) para dispersar a aglomeração formada com a confusão. Quando eles chegaram no local, Jonathan já estava sem vida.
Segundo testemunhas, o acusado fugiu pela Rua Félix da Cunha, em direção à Avenida General Osório e trajava um moletom preto. O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil.
O Jornal Minuano relatou que desde o final da tarde de domingo, várias fotos e vídeos circulavam, na redes sociais, dando conta de alta movimentação e aglomerações na avenida Sete de Setembro, em sua maioria, jovens. Isso aconteceu após o levante do toque de recolher que tinha sido decretado pela Prefeitura para conter a pandemia de COVID-19 no município.
Na quadra da Praça de Esportes, onde ocorreu o homicídio, diversos carros estavam estacionados, com alta circulação de pessoas e música alta, desrespeitando a recomendação de evitar aglomerações visto que a cidade foi o epicentro de casos de COVID-19 na região.
Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações do Jornal Minuano
Data: 18/05/2020 09h30
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com