02 maio 2020

Agricultor está desaparecido

Dorival Machado, agricultor que vem à cidade para vender seus produtos da agricultura familiar, está desaparecido desde quinta-feira; ele teria sido assaltado, segundo informações de amigos (foto Giovani Grizotti/Especial C7)
Familiares procuram o agricultor Dorival de Campos Machado, que estaria desaparecido desde a quinta-feira (30). Segundo informações de pessoas que pediram ajuda à reportagem do site nas redes sociais, Dorival teria sido assaltado e tido os documentos furtados e não retornou para casa.

Dorival reside no assentamento Santa Verônica, a 18km de São Gabriel, onde vem para a cidade vender abóboras e morangas em um carrinho de mão. Ele foi fotografado por Giovani Grizotti na sua última vinda, onde ele relatou sua jornada para venda dos seus produtos.

Os familiares estão preocupados com o sumiço do agricultor e procuram desesperadamente por ele. Se você tiver informações, entre em contato pelo fone (55) 999353143, com Beti.

Reportagem será atualizada a qualquer momento com novas informações.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 02/05/2020 13h02
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.