11 abril 2020

Solidariedade: Prefeitura de São Gabriel recebe doações das Farmácias São João

Doação foi entregue na manhã deste sábado pelas Farmácias São João à Prefeitura de São Gabriel (foto divulgação)
A Prefeitura de São Gabriel recebeu um apoio importante no auxílio para as famílias carentes e que ficaram sem trabalho devido à paralisação das atividades econômicas por causa do COVID-19 (novo coronavírus). Na manhã deste sábado (11), a Secretária de Assistência Social, Juliana Medeiros, recebeu mais de 13 toneladas de doações das Farmácias São João, enviadas pela direção da empresa, representada pelo coordenador comercial Igor Ferreira e o gerente Márcio Rodrigo.



Ao total, foram doados 3.300 kg de arroz, 3.600 kg de açúcar, 4.800 kg de farinha de trigo, 1.980 kg de massa e 141 caixas de doces (já que estamos em época de Páscoa), totalizando 13.710 kg. A Secretária destacou a importância desta colaboração para ajudar quem precisa e a participação das Farmácias São João na vida das comunidades que atua, principalmente São Gabriel. "Agora iremos em busca dos demais itens necessários para compor as cestas básicas que serão entregues", agradecendo a ação da empresa.


O proprietário da rede, Pedro Henrique Brair, comenta que no total são 500 toneladas de alimentos para 50 municípios do Rio Grande do Sul e que os caminhões que saem diariamente para levar medicamentos, neste momento, estão sendo usados para levar um pouco de esperança aos mais necessitados. "Isto faz parte dos nossos princípios, servir ao próximo. E que, mesmo pós toda essa pandemia, possamos continuar com atos de solidariedade", explanou Brair.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 11/04/2020 17h48 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.