20 abril 2020

Mais uma ação de energia solidária para atender quem precisa em São Gabriel

No sábado, foi a vez do Bairro Mato Grosso receber 100 refeições da Ecotec Energy, entregues para as pessoas mais necessitadas (fotos divulgação)
A Ecotec Energy segue com sua campanha solidária em São Gabriel, onde a cada sistema solar comercializado no município, a empresa entregará 100 refeições para comunidades carentes e que ficaram desassistidas com o fechamento do comércio e diminuição da economia na pandemia de COVID-19 (coronavírus).


Confecção das refeições, destinadas a cada venda de sistema de energia solar em São Gabriel, contou com vários parceiros que colaboraram para a ação social
No último sábado, a empresa junto com colaboradores realizou a entrega das refeições para famílias carentes do Bairro Mato Grosso, um verdadeiro trabalho em equipe. A ação teve o apoio do Mercado Novo Horizonte, Supermercado Bromberger, Restaurante Polonês, CTG Caiboaté (com sua cozinha, que sediou o preparo dos alimentos), colaboradores da Ecotec Energy e da cozinheira Bia.


Em nome da Ecotec, Fábio da Fontoura agradeceu a todos e frisa a importância de ao adquirir um sistema que proporcionará economia na conta de luz e ao mesmo tempo, ajudará quem precisa neste momento de escassez pela preservação da vida. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 20/04/2020 11h13
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.