Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine 200 mega por 99,00 e leve mais 30 mega por 1 pila! CLIQUE AQUI

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Clínica Imuniza - Muito mais do que vacinar, cuidar do seu bem estar - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

O Sicredi Essência faz mais por você!

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

20 abril 2020

Mais uma ação de energia solidária para atender quem precisa em São Gabriel

No sábado, foi a vez do Bairro Mato Grosso receber 100 refeições da Ecotec Energy, entregues para as pessoas mais necessitadas (fotos divulgação)
A Ecotec Energy segue com sua campanha solidária em São Gabriel, onde a cada sistema solar comercializado no município, a empresa entregará 100 refeições para comunidades carentes e que ficaram desassistidas com o fechamento do comércio e diminuição da economia na pandemia de COVID-19 (coronavírus).


Confecção das refeições, destinadas a cada venda de sistema de energia solar em São Gabriel, contou com vários parceiros que colaboraram para a ação social
No último sábado, a empresa junto com colaboradores realizou a entrega das refeições para famílias carentes do Bairro Mato Grosso, um verdadeiro trabalho em equipe. A ação teve o apoio do Mercado Novo Horizonte, Supermercado Bromberger, Restaurante Polonês, CTG Caiboaté (com sua cozinha, que sediou o preparo dos alimentos), colaboradores da Ecotec Energy e da cozinheira Bia.


Em nome da Ecotec, Fábio da Fontoura agradeceu a todos e frisa a importância de ao adquirir um sistema que proporcionará economia na conta de luz e ao mesmo tempo, ajudará quem precisa neste momento de escassez pela preservação da vida. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 20/04/2020 11h13
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.