03 abril 2020

Curso Sargento Anderson está com cursos em modalidade EAD

Curso Sargento Anderson reforça que está com inscrições abertas para cursos na modalidade EAD, de forma pioneira em São Gabriel (foto arquivo C7)
O Curso Sargento Anderson não pára suas atividades, mesmo não podendo atender presencialmente. Os cursos estão com modalidade Educação à Distância (EAD), e quatro deles estão abertos para a comunidade gabrielense: Concurso para a Escola de Sargentos das Armas (ESA), Colégio Tiradentes, Concurso para a Polícia Militar do Paraná e Português para Concursos em geral.




O CSA é o pioneiro e único a implantar um sistema de curso preparatório para concursos na modalidade EAD, de forma que os alunos não perderão as aulas, podendo estudar no conforto do seu lar até que a situação se normalize. O CSA ainda informa que a prova da ESA foi adiada, para 30 de agosto. Informações pelo fone/Whats (55) 999287006. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 03/04/2020 12h46 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.