19 março 2020

Vice-prefeita reforça importância no cuidado como prevenção ao coronavírus

Karen Lannes destaca a importância da prevenção do coronavírus e cedeu a sede da APAE para implantação de posto para atendimento de pacientes gripais (foto divulgação)
A vice-prefeita Karen Lannes tem recebido um grande número de pessoas em seu gabinete, ocasião em que reforça a importância dos cuidados divulgados pela Secretaria Municipal da Saúde em relação ao Coronavirus. Conforme Karen Lannes todo o cuidado é pouco em termos de prevenção, “tenho dito para às pessoas que nos procuram, especialmente os idosos para evitarem de sair de casa e seguirem as medidas preventivas. Todo o cuidado é pouco”, considerou.




Como presidente da APAE, Lannes por solicitação do Secretário Municipal da Saúde cedeu a sede da entidade para a implantação de um posto para atendimento de pacientes com sintomas gripais. “Sempre estivemos abertos a colaborar com a comunidade, como gabrielense e como vice-prefeita, da mesma forma como presidente de uma entidade que presta um serviço de solidariedade, jamais nos furtaríamos de ser parceiros, precisamos avançar e continuamos a inteira disposição de nossa comunidade”, finaliza a vice-prefeita.

Reportagem: João Pedro Lemos/Especial C7
Data: 19/03/2020 18h25
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.