04 março 2020

São Gabriel jogará em casa às 19 horas no domingo

São Gabriel parte para o segundo compromisso na Divisão de Acesso e a estreia em casa neste domingo, contra o Guarany; na estreia da competição, time lutou mas perdeu para o Inter em Santa Maria (foto Gean Camargo Dornelles)
Após a estreia na Divisão de Acesso no último domingo, onde perdeu para o Inter de Santa Maria - embora não tenha sido considerado ruim, por ter sido a estreia do time - o Esporte Clube São Gabriel se prepara para o segundo jogo do campeonato e o primeiro na sua casa, no próximo domingo, 8 de março, contra o Guarany de Bagé, tradicional adversário da região e líder da chave. A partida será às 19 horas no Estádio Municipal, portanto, todos podem ir apoiar o Sanga.

A equipe foi bem no primeiro tempo, mas na segunda etapa, o rendimento teria caído. O time de Antônio Freitas deverá ir completo para a partida. O clube ainda aguarda a inserção no Boletim da CBF, o BID, para contar com os novos reforços, como o atacante Léo Mineiro, cercado de expectativas. O horário foi mudado para permitir que o torcedor possa ir sem concorrência da dupla Gre-Nal.

Os ingressos estão à venda nos valores de 20 reais (público em geral) e 10 reais (mulheres, estudantes e idosos) antecipados; no dia da partida, os valores serão de 30 e 15 reais, respectivamente. É hora do torcedor apoiar e estar presente! 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 04/03/2020 12h01
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário: