16 março 2020

Polícia Civil de São Gabriel orienta para registros online de ocorrências

Delegacia de Polícia Civil recomenda que pessoas façam o registro online, para evitar ir ao local por medida de saúde, somente em casos graves (foto arquivo C7)
Tendo em vista as medidas de prevenção da transmissão do COVID-19 (Coronavírus), a Delegacia de Polícia de São Gabriel solicita a partir desta segunda-feira (16) a comunidade gabrielense, caso haja a necessidade de registrar ocorrências, busque o acesso online, a fim de evitar aglomerações no Plantão da Delegacia, e, somente em casos urgentes e graves procure o registro presencial.



As pessoas que necessitam de informações da Delegacia de Polícia, devem priorizar contato por telefone, através do fone: 3232-6166 e comparecer no órgão, na medida do possível, somente quando intimadas ou solicitadas pelos Cartórios ou Secretaria.


Para registro online, acesse www.pc.rs.gov.br. Antecedentes Policiais podem também ser retirados pelo mesmo site. "Orientamos a população a seguir, na possibilidade, tal procedimento. Salientando que os serviços policiais são essenciais a população e não podem ser paralisados", informa o Delegado de Polícia José Soares de Bastos.

Confira as informações:






Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 16/03/2020 13h20 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.