08 março 2020

MC Lobinho grava e prepara lançamento de novo clipe em São Paulo

Lucas Hortmann, o MC Lobinho, está preparando novo clipe em São Paulo, onde está morando (foto divulgação)
Ele é a grande promessa do funk gaúcho, rodou o Rio Grande do Sul e não deu outra, subiu para São Paulo a capital da música. Instalado na capital paulista o gabrielense prepara o lançamento de seu novo clipe, que fora gravado em Osasco São Paulo e conta com nomes famosos do estilo como MCs Menor MR, BO do Catarina e Charada.


O clipe é para a música “Subindo Balão”. Conforme o funkeiro a música promete, trata-se de mais um grande investimento na sua carreira, “começamos gravando clipes ai no sul, em várias regiões, agora chegou a hora de bombarmos no coração do funk, então vamos lá”, comenta.


Conforme o Lobo do Funk, como é conhecido, todo esse trabalho atual só foi possível graças a caminhada que teve início em São Gabriel, sua cidade, onde recebeu todo o apoio, “então temos um compromisso a honrar com nossa cidade, preparem-se e aguardem explode”, finaliza.

Reportagem: João Pedro Lemos/Especial C7
Data: 08/03/2020 17h41
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.