Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine New Life Fibra - fibra óptica de qualidade para você!

Bariani Estética Automotiva - em novo endereço

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Sicredi-Faz-Mais-setembro.gif

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

20 março 2020

Coronavírus: Prefeitura que idosos evitem ir aos bancos

Inacreditável: apesar de decreto, presença de pessoas foi grande na rua; falta conscientização da comunidade e Prefeitura pede que idosos e beneficiados do INSS evitem ir nos bancos (foto divulgação)
A Prefeitura de São Gabriel pede que os idosos e beneficiários do INSS evitem ir às agências bancárias, mesmo que elas estejam funcionando com efetivo reduzido. A Secretária de Desenvolvimento Econômico, Juliana Medeiros, pede que estes utilizem os cartões ao invés de ir ao banco sacar, porque estes tem a função de débito. Na manhã desta sexta-feira, o movimento em bancos foi grande.



"Essa é uma preocupação dos gerentes de banco, visto que na próxima segunda-feira inicia o período de pagamento dos benefícios tanto para aposentados quanto para pensionistas e beneficiários, e para evitar aglomerações, pedimos que eles não venham sacar ou peçam para mais jovens sacarem os benefícios, tudo para preservar a saúde dos mais idosos", frisou.


O cartão dos benefícios pode ser usado também como débito, bem como pode se pedir para familiares mais jovens sacar o benefício. Só que infelizmente, pessoas estão nas ruas desafiando o bom senso. Consciência é tudo nessa hora. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 20/03/2020 13h06
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.