31 março 2020

Campanha de voluntários para ajudar caminhoneiros conquista mais apoios

PRF deu suporte para campanha de voluntários para levar alimentação e água para caminhoneiros que estão sem onde poder ser recebidos devido à pandemia de coronavírus (foto PRF divulgação)
A campanha de voluntários que vem sendo feita por Claudia Librelotto, Susete Teixeira e Elenice La Flor com apoio de demais parceiros recebeu um importante reforço nesta semana, com uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), com a ação "Siga em Frente, Caminhoneiro", que busca auxiliar grupos de voluntários dispostos a realizar a entrega de alimentos e artigos de higiene aos profissionais do transporte.



Na tarde desta segunda-feira (30) na BR 290 em São Gabriel, a PRF, juntamente com voluntários, promoveu a distribuição de alimentos e garrafas de água aos motoristas de caminhão que estão tendo dificuldades para realizarem suas refeições devido ao fechamento de estabelecimentos às margens das rodovias.

A campanha ainda teve o suporte do motogrupo Sem Fronteiras. Mais um reforço para a campanha dos voluntários veio do tradicionalismo, com o CTG Querência Xucra, onde o patrão Airton Cocco (Chocolate) emprestou a sede social para que os voluntários preparem as refeições dos caminhoneiros, com uma cozinha grande e preparada.


As arrecadações podem ser entregues também na Chocolate Auto Som, próximo à UBS Brandão Júnior e também ser entregues com Claudia pelo número (55) 996988671 ou ainda com o parceiro José João (JJ), pelo fone (55) 996034511, onde irão buscar. O grupo pede que a comunidade também colabore com doações de alimentos, como arroz, massa, feijão, frango, guisado, óleo, marmitas, talheres descartáveis, entre outros.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 31/03/2020 13h00 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.