Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

04 fevereiro 2020

Urbano abre oficialmente as comemorações de seus 60 anos

Adenor, Ivanete e Paulo Roberto sopram as velinhas do bolo assinalando a abertura das comemorações dos 60 anos da empresa, fundada em Jaraguá do Sul e que há 35 anos faz parte da vida dos gabrielenses
A Urbano Agroindustrial comemora nesta terça-feira, 4 de fevereiro, 60 anos de fundação, onde iniciou sua trajetória no ano de 1960, em Jaraguá do Sul. A empresa comemorou a data em suas unidades espalhadas em quinze cidades do Brasil. Em São Gabriel, um almoço especial para funcionários e colaboradores foi realizado na unidade local, atuante desde 1985.



Decoração especial no refeitório da empresa e almoço também especial com os colaboradores fez parte da programação

Adenor Franzner destacou o histórico da empresa fundada por Urbano e que hoje é uma das maiores beneficiadoras de arroz do país

Colaboradores aproveitaram o almoço e confraternizaram também
O diretor comercial, Adenor Franzner, lembrou da trajetória empreendedora de Urbano Franzner e sua esposa Alminda, que iniciaram esta história que resultou em um dos maiores grupos empresariais do País e que é uma das três maiores de arroz e feijão do Brasil, além dos objetivos de excelência determinados pelo PLUS 60 - Plano Urbano de Investimento Sustentável. Houve ainda o canto do "parabéns a você", com direito a bolo de aniversário, onde as velas foram sopradas por Adenor, Ivanete e Paulo Roberto Franzner.

Almoço foi comemorativo à data de fundação que é em 4 de fevereiro, e atividades deverão ocorrer durante este ano de 2020

O corte do bolo de aniversário, marcando a data especial

Adenor, Ivanete e Paulo Roberto: a continuidade do legado de Urbano Franzner
A Urbano, que emprega próximo de 300 funcionários na unidade de São Gabriel, tem sua matriz em Jaraguá (Santa Catarina) e está presente nos seguintes municípios: Meleiro, Gaspar, Joinville, Pouso Redondo (Santa Catarina); Ponta Grossa (Paraná), Tatuí, Guarulhos (São Paulo), Sinop, Várzea Grande (Mato Grosso), Belo Horizonte (Minas Gerais), Brasília, Salvador (Bahia), Cabo de Santo Agostinho (Pernambuco), Fortaleza (Ceará), com unidades de produção, distribuição e recebimento.

A unidade local também comemora uma data especial, com os 35 anos de trabalho em São Gabriel, em 2020 e várias atividades marcarão os 60 anos durante este ano.

Breve histórico
Fundada em 1960 por Urbano Franzner, a Urbano Agroindustrial está entre as maiores e mais importantes empresas de alimentos do país, atuando no beneficiamento de arroz, feijão, farinha e macarrão de arroz. Em 120 mil m² de área construída, são mais de 1.200 colaboradores diretos. Com tecnologia de última geração, suas unidades podem produzir mais de 50 mil toneladas de alimentos por mês e armazenar mais de 320 mil toneladas de arroz em casca e de feijão.

Chegou a São Gabriel em 1985 e desde então, ampliou e criou uma estrutura que vem se modernizando e tornando referência em produção de arroz e demais produtos, além de ser uma das que mais investe no município. No esporte, se destaca com o patrocínio ao Esporte Clube São Gabriel e também ao São Paulo Futebol Clube.

Confira a mensagem enviada pela Urbano Agroindustrial e veiculada também nas redes sociais do site Caderno7:

Há 60 anos atrás, no dia 04/02 de 1960, Urbano Franzner (in memoriam) fundou a cerealista Urbano, algo pequeno e que com muita humildade e determinação foi crescendo pouco a pouco, respaldado em fortes pilares da família, honestidade e muito trabalho. 
O início deu-se às margens do rio Jaraguá na cidade que carrega o mesmo nome (Jaraguá do Sul) no estado de SC, conforme mais produtores procuravam a cerealista, mais negócios eram alavancados!
Com o trabalho dos filhos a empresa tornou-se a grande Urbano Agroindustrial, espalhada pelo país e que honra e orgulha Sr. Urbano Franzner.
A todos que acreditaram, sonharam, viveram e realizaram esse sonho de levar a URBANO para a casa da família brasileira, fazendo dela parte da sua vida, o nosso muito obrigado! 
Em especial aos grandes parceiros, clientes, fornecedores e colaboradores, que construíram conosco essa empresa, que são o punho forte do dia a dia, que dividimos as comemorações e superamos as dificuldades, que somamos um a um o que temos de melhor e assim nos completamos, sendo capazes de realizar tudo o que imaginamos, para todos uma enorme gratidão por estarem conosco.
Vocês são o passado, o presente e o futuro da URBANO e fazem parte da nossa família. Simplicidade, trabalho, honestidade, respeito, dedicação, gratidão. Tudo o que tem valor #partedafamiliadagente

Veja a mensagem de Adenor Franzner aos colaboradores no almoço festivo de hoje, que teve o acompanhamento do site:



Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 04/02/2020 15h52 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.