03 fevereiro 2020

Polícia indicia acusados por assassinato de casal de assentados

Polícia Civil indiciou acusados de assassinar casal de assentados no interior do município, no final do ano passado (foto arquivo C7)
A Polícia Civil anunciou nesta segunda-feira (3) o indiciamento de dois homens que tinham sido presos como suspeitos do assassinato do casal de assentados Vicente da Cunha Soares, 38 anos e Graziela Correa Vicente, 31 anos, ocorrido no final do ano passado. Os homens, de 35 e 25 anos, foram indiciados por vários crimes.

Um deles confessou a autoria do assassinato de Vicente e Graziela. Os acusados responderão por quatro qualificadoras: motivo torpe, tortura, impossibilidade de defesa das vítimas e ocultação de cadáver, segundo o Delegado José Soares Bastos. Ambos foram encontrados mortos com um dia de diferença, no final do ano passado, em um curso d´água na divisa de São Gabriel e Santa Maria, amarrados com sacos de areia.

Ambos foram mortos com tiros na nunca - ela ainda sofreu esganadura antes de morrer. O motivo das mortes foi por conta de desavenças por conta de suspeitas de furtos na propriedade das vítimas que teriam sido cometidos pelos acusados - um deles disse que alegou estar sendo ameaçado pelo casal. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 03/02/2020 11h35
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário: