03 fevereiro 2020

Polícia indicia acusados por assassinato de casal de assentados

Polícia Civil indiciou acusados de assassinar casal de assentados no interior do município, no final do ano passado (foto arquivo C7)
A Polícia Civil anunciou nesta segunda-feira (3) o indiciamento de dois homens que tinham sido presos como suspeitos do assassinato do casal de assentados Vicente da Cunha Soares, 38 anos e Graziela Correa Vicente, 31 anos, ocorrido no final do ano passado. Os homens, de 35 e 25 anos, foram indiciados por vários crimes.

Um deles confessou a autoria do assassinato de Vicente e Graziela. Os acusados responderão por quatro qualificadoras: motivo torpe, tortura, impossibilidade de defesa das vítimas e ocultação de cadáver, segundo o Delegado José Soares Bastos. Ambos foram encontrados mortos com um dia de diferença, no final do ano passado, em um curso d´água na divisa de São Gabriel e Santa Maria, amarrados com sacos de areia.

Ambos foram mortos com tiros na nunca - ela ainda sofreu esganadura antes de morrer. O motivo das mortes foi por conta de desavenças por conta de suspeitas de furtos na propriedade das vítimas que teriam sido cometidos pelos acusados - um deles disse que alegou estar sendo ameaçado pelo casal. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 03/02/2020 11h35
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.