Polícia Civil indiciou acusados de assassinar casal de assentados no interior do município, no final do ano passado (foto arquivo C7)
A Polícia Civil anunciou nesta segunda-feira (3) o indiciamento de dois homens que tinham sido presos como suspeitos do assassinato do casal de assentados Vicente da Cunha Soares, 38 anos e Graziela Correa Vicente, 31 anos, ocorrido no final do ano passado. Os homens, de 35 e 25 anos, foram indiciados por vários crimes.

Um deles confessou a autoria do assassinato de Vicente e Graziela. Os acusados responderão por quatro qualificadoras: motivo torpe, tortura, impossibilidade de defesa das vítimas e ocultação de cadáver, segundo o Delegado José Soares Bastos. Ambos foram encontrados mortos com um dia de diferença, no final do ano passado, em um curso d´água na divisa de São Gabriel e Santa Maria, amarrados com sacos de areia.

Ambos foram mortos com tiros na nunca - ela ainda sofreu esganadura antes de morrer. O motivo das mortes foi por conta de desavenças por conta de suspeitas de furtos na propriedade das vítimas que teriam sido cometidos pelos acusados - um deles disse que alegou estar sendo ameaçado pelo casal. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 03/02/2020 11h35
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.