17 fevereiro 2020

Inaugrado em São Gabriel o Spencer Mercado Express

Spencer Mercado Express abriu as portas no último sábado, na esquina da Sebastião Menna Barreto com Alcides Maya, mostrando um diferencial no setor e reforçando os mercados de bairro
Uma nova opção de supermercado foi inaugurada no último sábado (15), para fazer a diferença e fortalecer os mercados de bairro. Situado na Rua Sebastião Menna Barreto, 1828, esquina com Alcides Maya (em frente a Igreja Mórmon), o Spencer Mercado Express, que tem direção de Matheus e Luiz Felipe Fagundes dos Santos, se propõe a oferecer preços competitivos e qualidade em um ambiente agradável e espaçoso.



Os gerentes, Matheus e Luiz Felipe, com familiares e colaboradores da empresa
A família que o gerencia tem três décadas de experiência em supermercados e a proposta é fazer algo diferente no setor. Matheus destaca que o diferencial, além do preço, a ideia é de "proporcionar novas experiências de compra ao consumidor, a partir da comercialização de produtos e de serviços de qualidade superior e preços competitivos, agregando valor pelo atendimento justo prestado ao cliente, fomentando o emprego e o crescimento da comunidade local", destaca.

O supermercado tem um site (www.spencerexpress.com.br) e um grupo de Whatsapp, que é acessado no site em uma seção específica. O horário de atendimento será de segunda à sábado, das 8 às 12h e das 14 às 21h, em princípio e aos domingos também, de acordo com o feedback dos clientes. O supermercado atende uma região compreendida por bairros como Vargas, Vila Lima, São Sebastião, Ferroviários, Cidade Nova, Trindade, mas qualquer região da cidade pode vir comprar no Spencer.

Confira as fotos e um vídeo apresentando o novo supermercado. O fone é (55) 3232-4138.
















Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 17/02/2020 10h39 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.