17 fevereiro 2020

Dismabe Superauto apresenta oficialmente a promoção "De Malas Prontas"

Evento apresentou promoção que sorteará vale-viagem de 3500 reais em dezembro, mas que já está em vigor desde 2 de janeiro, na manhã do último sábado, 15 de fevereiro
No último sábado, 15 de fevereiro, a Dismabe Superauto apresentou a promoção "De Malas Prontas", em sua loja na Avenida Antônio Trilha, 1439. A promoção, que irá até dezembro deste ano, vai sortear um vale-viagem da CVC no valor de 3500 reais para quem comprar um carro novo, semi ou usado.



Promoção da empresa vai até dezembro e é válida para quem comprar carros novos, semi ou usados na loja

Café da manhã foi oferecido aos presentes no evento

Dismabe também oferece as últimas novidades da Ford para os gabrielenses
Um café da manhã foi oferecido aos presentes que compareceram e já teve clientes depositando cupons na urna. A ideia é realizar eventos periódicos durante o ano para poder divulgar a promoção, segundo Daniel Teixeira.

"O pessoal que comparecer aqui e fizer a compra do seu carro, seja novo, semi ou usado, ganhará o cupom para poder concorrer ao vale-viagem e poder ir para o destino que quiser", afirmou. Informações sobre a campanha podem ser obtidas no site da empresa, em www.dismabe.rs.

Confira o vídeo com a entrevista com Daniel Teixeira sobre a promoção:



Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 17/02/2020 11h25
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.