19 fevereiro 2020

Cotribá realiza Noite de Campo em Santa Margarida do Sul

Em formato inédito, Noite de Campo Soja da Cotribá atraiu mais de 200 produtores até a unidade de Santa Margarida do Sul na noite de terça-feira, 18 de fevereiro
Em uma experiência inédita, a Cotribá, presente em São Gabriel, Santa Margarida e também em Rosário do Sul, realizou na noite de terça-feira (18) a primeira Noite de Campo Soja, nas instalações da unidade de Santa Margarida, na BR-290. Cerca de 200 produtores compareceram ao evento, que foi considerado um sucesso, ao cair da noite de terça.



Produtores vieram de São Gabriel, Rosário do Sul e Santa Margarida para conferir as vitrines tecnológicas

Adicionar legenda
Os produtores, vindos das três cidades e região, conferiram as técnicas e produtos em nove vitrines tecnológicas montadas na lavoura de soja criada para o evento. Empresas como Bayer, Syngenta, FMC, Corteva, De Sangosse, NuFarm e Dimicron apresentaram soluções e produtos para aumento de produtividade e defesa do soja, com explicações de técnicos qualificados. Já a Cotribá apresentou suas sementes na última vitrine, com variedades que evidenciavam a qualidade dos grãos.

O evento ainda teve estandes da Tovese Seguros e da Gilmaq Stara, que demonstrou o pulverizador Imperador 3.0 CA, que chamou a atenção dos presentes. A noite foi encerrada com um churrasquinho oferecido a todos e o show de Evandro Marques e grupo.

Vice-presidente da cooperativa, Enio Nascimento, recepcionou as turmas que prestigiaram as vitrines tecnológicas

Ao final do evento, uma confraternização reuniu o público presente que aprovou a dinâmica da Noite de Campo
Em entrevista ao site Caderno7, o vice-presidente Enio Nascimento, que estava presente ao evento recebendo os produtores, salientou os investimentos da Cotribá em Santa Margarida, que concluiu as suas obras e que em breve, iniciará as obras da unidade definitiva em São Gabriel, que ficará nas proximidades do Campus II da Urcamp e espera que estejam concluídas até o inverno.

Ele destacou o ineditismo do evento, que é a primeira noite de campo e aplicará a experiência em Arroio Grande no mês de março. "É uma experiência nova, atendendo a pedido dos produtores e que foi amplamente prestigiada e elogiada, eles gostaram da iniciativa e vamos realizar um evento do mesmo tipo em Arroio Grande. A gente tem colaborado muito para o desenvolvimento da economia da região, tanto é que após a instalação da Cotribá em Santa Margarida, outras empresas vieram junto, e em São Gabriel será assim", frisou.

Enio finalizou dizendo que a Cotribá, que completa 110 anos em 2021, estará intensificando as comemorações com vários eventos técnicos e sociais em suas unidades, além de inaugurar unidades de supermercados, beneficiamento de grãos e filiais, como a de São Gabriel. A meta é concluir as obras até o segundo semestre deste ano.

Confira a cobertura completa da Noite de Campo no site, com a passagem pelas vitrines tecnológicas acompanhada na íntegra pela reportagem, as fotos e uma entrevista com o vice-presidente Enio Nascimento:

Noite de Campo Soja Cotribá - passagem nas vitrines



Entrevista com o vice-presidente, Enio Nascimento




Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 19/02/2020 11h06 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.