Em formato inédito, Noite de Campo Soja da Cotribá atraiu mais de 200 produtores até a unidade de Santa Margarida do Sul na noite de terça-feira, 18 de fevereiro |
Produtores vieram de São Gabriel, Rosário do Sul e Santa Margarida para conferir as vitrines tecnológicas |
Adicionar legenda |
O evento ainda teve estandes da Tovese Seguros e da Gilmaq Stara, que demonstrou o pulverizador Imperador 3.0 CA, que chamou a atenção dos presentes. A noite foi encerrada com um churrasquinho oferecido a todos e o show de Evandro Marques e grupo.
Vice-presidente da cooperativa, Enio Nascimento, recepcionou as turmas que prestigiaram as vitrines tecnológicas |
![]() |
Ao final do evento, uma confraternização reuniu o público presente que aprovou a dinâmica da Noite de Campo |
Ele destacou o ineditismo do evento, que é a primeira noite de campo e aplicará a experiência em Arroio Grande no mês de março. "É uma experiência nova, atendendo a pedido dos produtores e que foi amplamente prestigiada e elogiada, eles gostaram da iniciativa e vamos realizar um evento do mesmo tipo em Arroio Grande. A gente tem colaborado muito para o desenvolvimento da economia da região, tanto é que após a instalação da Cotribá em Santa Margarida, outras empresas vieram junto, e em São Gabriel será assim", frisou.
Enio finalizou dizendo que a Cotribá, que completa 110 anos em 2021, estará intensificando as comemorações com vários eventos técnicos e sociais em suas unidades, além de inaugurar unidades de supermercados, beneficiamento de grãos e filiais, como a de São Gabriel. A meta é concluir as obras até o segundo semestre deste ano.
Confira a cobertura completa da Noite de Campo no site, com a passagem pelas vitrines tecnológicas acompanhada na íntegra pela reportagem, as fotos e uma entrevista com o vice-presidente Enio Nascimento:
Noite de Campo Soja Cotribá - passagem nas vitrines
Entrevista com o vice-presidente, Enio Nascimento
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 19/02/2020 11h06
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com