Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine 200 mega por 99,00 e leve mais 30 mega por 1 pila! CLIQUE AQUI

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Clínica Imuniza - Muito mais do que vacinar, cuidar do seu bem estar - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

O Sicredi Essência faz mais por você!

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

19 fevereiro 2020

Cotribá realiza Noite de Campo em Santa Margarida do Sul

Em formato inédito, Noite de Campo Soja da Cotribá atraiu mais de 200 produtores até a unidade de Santa Margarida do Sul na noite de terça-feira, 18 de fevereiro
Em uma experiência inédita, a Cotribá, presente em São Gabriel, Santa Margarida e também em Rosário do Sul, realizou na noite de terça-feira (18) a primeira Noite de Campo Soja, nas instalações da unidade de Santa Margarida, na BR-290. Cerca de 200 produtores compareceram ao evento, que foi considerado um sucesso, ao cair da noite de terça.



Produtores vieram de São Gabriel, Rosário do Sul e Santa Margarida para conferir as vitrines tecnológicas

Adicionar legenda
Os produtores, vindos das três cidades e região, conferiram as técnicas e produtos em nove vitrines tecnológicas montadas na lavoura de soja criada para o evento. Empresas como Bayer, Syngenta, FMC, Corteva, De Sangosse, NuFarm e Dimicron apresentaram soluções e produtos para aumento de produtividade e defesa do soja, com explicações de técnicos qualificados. Já a Cotribá apresentou suas sementes na última vitrine, com variedades que evidenciavam a qualidade dos grãos.

O evento ainda teve estandes da Tovese Seguros e da Gilmaq Stara, que demonstrou o pulverizador Imperador 3.0 CA, que chamou a atenção dos presentes. A noite foi encerrada com um churrasquinho oferecido a todos e o show de Evandro Marques e grupo.

Vice-presidente da cooperativa, Enio Nascimento, recepcionou as turmas que prestigiaram as vitrines tecnológicas

Ao final do evento, uma confraternização reuniu o público presente que aprovou a dinâmica da Noite de Campo
Em entrevista ao site Caderno7, o vice-presidente Enio Nascimento, que estava presente ao evento recebendo os produtores, salientou os investimentos da Cotribá em Santa Margarida, que concluiu as suas obras e que em breve, iniciará as obras da unidade definitiva em São Gabriel, que ficará nas proximidades do Campus II da Urcamp e espera que estejam concluídas até o inverno.

Ele destacou o ineditismo do evento, que é a primeira noite de campo e aplicará a experiência em Arroio Grande no mês de março. "É uma experiência nova, atendendo a pedido dos produtores e que foi amplamente prestigiada e elogiada, eles gostaram da iniciativa e vamos realizar um evento do mesmo tipo em Arroio Grande. A gente tem colaborado muito para o desenvolvimento da economia da região, tanto é que após a instalação da Cotribá em Santa Margarida, outras empresas vieram junto, e em São Gabriel será assim", frisou.

Enio finalizou dizendo que a Cotribá, que completa 110 anos em 2021, estará intensificando as comemorações com vários eventos técnicos e sociais em suas unidades, além de inaugurar unidades de supermercados, beneficiamento de grãos e filiais, como a de São Gabriel. A meta é concluir as obras até o segundo semestre deste ano.

Confira a cobertura completa da Noite de Campo no site, com a passagem pelas vitrines tecnológicas acompanhada na íntegra pela reportagem, as fotos e uma entrevista com o vice-presidente Enio Nascimento:

Noite de Campo Soja Cotribá - passagem nas vitrines



Entrevista com o vice-presidente, Enio Nascimento




Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 19/02/2020 11h06 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.