24 fevereiro 2020

"Carnaval 100% Daqui" se mostra um sucesso

Evento levou bom público à Praça no sábado e domingo, na abertura do Carnaval em São Gabriel
Mesmo não tendo os desfiles das entidades carnavalescas em São Gabriel, a alternativa que foi realizada para proporcionar a folia na Terra dos Marechais vem sendo exitosa, sem problemas e contrariando os que não gostam de Carnaval. O evento "Carnaval 100% Daqui", realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, na Praça Fernando Abbott, iniciou no sábado e tem sua conclusão nesta segunda, 24, com tranquilidade até o momento.




Bandas como Deividi Pereira & Pagode Nota 10 e Resenha dos Guris embalaram o público com sucessos do samba e pagode, além de marchinhas de Carnaval
O evento reuniu um grande público, ainda mais no domingo, apesar das baixas temperaturas e que foram conferir os shows das bandas locais Deivid Pereira & Pagode Nota 10, Diego Neves & banda e Resenha dos Guris. O maior público foi neste domingo, quando os shows iniciaram cedo na Praça. No repertório, vários sucessos do samba, pagode, samba-rock, marchinhas e sambas-enredo, e os grupos foram bem elogiados pelo público presente. No sábado, um protesto pacífico de carnavalescos pedia a volta da realização dos desfiles, onde os mesmos pediam a autorização da realização destes sem necessidade de verba pública.

Público foi maior no domingo, 23 de fevereiro

Evento tem reforço na segurança com a Brigada Militar e particular


Público tem aproveitado o evento, que transcorre sem problemas e com tranquilidade
Além disso, a Praça de Alimentação é formada pelas lancherias e cervejarias locais, fazendo com que o investimento continue na cidade. O evento também é realizado com forte policiamento da Brigada Militar, garantindo segurança e tranquilidade, assim como não se registrou nenhum incidente. A última noite começa a partir das 22 horas.

Confira alguns momentos do "Carnaval 100% Daqui" realizado na Praça Fernando Abbott.





Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 24/02/2020 13h09 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.