22 fevereiro 2020

Brigada Militar prende homem por furto na Cidade Nova

Na madrugada de quinta-feira (20), a Brigada Militar foi acionada na Rua Cacequi, Cidade Nova, para atender uma ocorrência de furto em residência, acionada pela proprietária da mesma, por volta das 4h50. Na ocasião, foi furtada uma carteira com documentos e quantia em dinheiro que estava no interior da sala, onde o vitrô estava danificado. Após reunir informações dos suspeitos, os policiais realizaram buscas e localizaram um deles, onde ao avistá-los, jogou a carteira no chão e foi abordado.



O suspeito foi preso e identificado como um dos autores do fato, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia para registro do fato em flagrante. As informações foram repassadas pela Brigada Militar.


Na sexta-feira, leitores do site informaram que mais três casos de roubo à residências teriam ocorrido na mesma madrugada, até o momento não confirmados pelas autoridades.

* O nome do detido não pode ser informado devido à Lei de Abuso de Autoridade.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 22/02/2020 13h15
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.