04 janeiro 2020

Eduardo Quenne Faria assume presidência do Legislativo margaridense

Posse solene de Eduardo Kenny na presidência do Legislativo margaridense acontecerá na noite de terça-feira, 6 de janeiro; vereador já trabalha na função desde 2 de janeiro (foto arquivo pessoal)
Na próxima segunda-feira, 6 de janeiro, a Câmara de Vereadores de Santa Margarida do Sul realiza a posse festiva do seu novo presidente para o ano de 2020, a partir das 19h, na sua sede, no Bairro Jardim América. O eleito para conduzir o Legislativo margaridense neste ano é o vereador Eduardo Quenne Silveira Faria, do PDT, um dos mais atuantes na cidade e região.

O mandato de presidente de Eduardo Kenny, como também é conhecido, já iniciou na quinta-feira, 2 de janeiro, mas a solenidade será nesta terça-feira. Ele recebeu a visita do Prefeito de Santa Margarida do Sul, Luiz Felipe Brenner Machado (Peta, PDT) que desejou boa sorte na gestão além de debater assuntos do município e estabelecer uma parceria entre o Executivo e Legislativo, além de se reunir com os funcionários.

Kenny tem como colegas de Mesa Diretiva os vereadores Maurício Moraes (PDT) como vice-presidente e como secretários, Giovane Neves (Solidariedade) e Ailton Júnior (PTB). A solenidade acontecerá na sede da Câmara de Vereadores, que fica na Avenida Brasil, 80, Bairro Jardim América. Ele também tem grande atuação no tradicionalismo, sendo patrão do CTG Plácido de Castro, de Santa Margarida. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 04/01/2020 20h08 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.