24 janeiro 2020

Curso preparatório da New Life para o Colégio Tiradentes abre inscrições

Curso conhecido por seus alunos usarem laranja abre inscrições para 2020 (foto divulgação/New Life)
No período de fim e início de ano as redes sociais ficam movimentadas com as hastags #LaranjaNeles e #SegueOLíder, essa é a marca do aluno aprovado no concurso do Colégio Tiradentes pela New Life Educação, que tem o preparatório que mais aprova para o CTBM no Rio Grande do Sul o que comprova a qualidade da metodologia criada. O preparatório tem na sua coordenação Max Lara um especialista no concurso com 10 anos de experiência na preparação.



“Temos uma metodologia própria, que trabalha os mínimos detalhes para ajudar nossos alunos a conquistar a tão sonhada aprovação” explica Max. No ano de 2019, a New Life Educação de São Gabriel aprovou 40 alunos para ingresso no Colégio Tiradentes da Brigada Militar no ano de 2020. Os Laranjas, como são conhecidos os alunos da New Life, ocuparam 67% das vagas disponibilizadas tendo como destaque o aluno Gabriel Camargo Salim primeiro colocado no concurso. O curso registra uma marca muito expressiva que é a aprovação de mais de 450 alunos no Rio Grande do Sul.


As matrículas estão abertas para a “Turma Laranja 2020”. Os candidatos podem usar o whats (55) 996616677 para maiores informações sobre as matrículas.

Reportagem: New Life/Divulgação
Data: 24/01/2020 12h09
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.