03 janeiro 2020

Bombeiros combatem incêndio próximo à Casa do Mel

Incêndio de grandes proporções mobilizou Corpo de Bombeiros na zona sul da cidade nesta sexta-feira (fotos divulgação)
O Corpo de Bombeiros teve muito trabalho mas conseguiu controlar um incêndio de grandes proporções nesta sexta-feira (3), no campo que fica entre a RS-630 e o Frigorífico Marfrig, em frente ao Bairro Onório e atrás das sedes da COOAPAMPA e Casa do Mel. O sinistro causou muitas preocupações na comunidade.




Incêndio acabou atingindo campo que fica entre o Marfrig e as sedes da Casa do Mel e COOAPAMPA, mas foi controlado pelos Bombeiros
Os Bombeiros conseguiram controlar o incêndio que aconteceu desde cedo e com o tempo seco, acabou se alastrando e poderia ameaçar a sede da COOAPAMPA e a Casa do Mel. Mas conseguiram combater o mesmo, com muita luta. Os Bombeiros alertam para que não se coloque fogo em campos porque com o tempo seco e vento, as chamas vão se espalhar causando incêndios de grandes proporções e podendo até causar tragédias. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 03/01/2020 19h23
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.