Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine New Life Fibra - fibra óptica de qualidade para você!

Bariani Estética Automotiva - em novo endereço

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Sicredi-Faz-Mais-setembro.gif

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

29 janeiro 2020

Bairro Vargas pede socorro

Após ver postagem em redes sociais, reportagem foi conferir situação da Praça do Bairro Vargas, que parece estar abandonada
O Bairro Vargas, situado próximo à região Central da cidade, pede literalmente socorro pelo estado em que estão algumas ruas do bairro e a Praça de lazer. Morador do Bairro, Ladislê Teixeira relatou a situação e a reportagem foi conferir in loco o que ocorria, o que é procedente e preocupante. Nas ruas, algumas delas estão esburacadas e com mato alto, além de alguns pontos de lixo - por mais que os moradores colaborem, a municipalidade também tem que tomar providências.




Bancos e o que era o parque de brinquedos estão deteriorados no local, além da grama alta
A Praça do local, chamdaa de Maria Joaquina Vieira Vargas, tem vários locais deteriorados, como os bancos, os brinquedos - que praticamente não existem mais, a maioria destruídos por falta de manutenção, além da grama alta.

A situação é de abandono, inclusive fizemos um vídeo ao vivo mostrando como está o local. A informação é que três vereadores residem no Bairro e por isso, se cobra providências deles.

Após assistir o vídeo, o vereador Sildo Cabreira (PDT) entrou em contato com a redação para informar que está sempre pedindo pelo bairro. "Estamos sempre pedindo, por exemplo, troca de lâmpadas, limpeza para o Secretário Nenê, chegamos a pedir um contâiner mas tivemos que tirar porque vinha tendo acúmulo de lixo, enfim, sempre pedimos melhorias para o bairro e vamos continuar pedindo", afirmou. Sobre o cartaz que está ali, ele disse que não foi ele que colocou.

Aviso foi colocado por conta que lixo estaria sendo colocado separado; vereador Sildo, que informa pedir providências pelo local, faz recolhimento para por resíduos em sacolas 

Ruas também precisam de manutenção no Bairro, que tem grama alta e precisam de manutenção
Sildo também explica que vai recolhendo lixo também em sacolas para por em lixeiras, visto que os moradores acabam pondo separado. "Eu faço a minha parte, a gente sabe que a demanda do Secretário Nenê é grande, concordo com as cobranças da comunidade, tenho falado para ele e me garantiu que o roçamento do bairro está dentro do cronograma, mas sobre a Praça ele deverá entrar hoje ou amanhã por ali", finaliza.

Vamos aguardar as providências. Confira o vídeo da situação da Praça do Bairro, que se reflete em algumas ruas:



Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 29/01/2020 16h32
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.