![]() |
Escola Estadual Celestino Cavalheiro poderá ter turno da manhã fechado; pais e alunos vão protestar e lutar contra decisão da Secretaria Estadual de Educação |
A justificativa do Governo Estadual é de economia, onde a escola ficaria somente com os turnos da tarde e noite - e que segundo boatos, também ameaçado de fechamento - o que foi recebido com indignação pelos pais dos alunos, que alegam que a escola não tem estrutura para suportar muitos alunos em um mesmo horário.
Mães de alunos que nos procuraram informaram que a determinação é da Secretaria Estadual de Educação e vão protestar para reverter esta situação. Para o protesto, solicitam que levem apitos e materiais que façam barulho e a comunidade está convidada a participar.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 04/12/2019 16h55
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com