24 dezembro 2019

Gabrielenses são premiados no Troféu Destaques dos Festivais

André Teixeira e Matheus Alves foram premiados no Troféu Destaques dos Festivais 2019, organizado por Jairo Reis (fotos divulgação)
Dois músicos gabrielenses foram premiados no Troféu Destaques dos Festivais, premiação realizada anualmente pelo jornalista e radialista Jairo Reis, dono do blog Ronda dos Festivais e que tem programa do mesmo nome em várias rádios web do Estado. André Teixeira e Matheus Alves foram premiados como cantor e autor mais premiados, respectivamente.



André Teixeira foi premiado como autor de canção com mais vitórias em festivais (37ª Gauderiada da Canção, com "Dois Ofícios", 27ª Sapecada da Canção, com "Cinco e Meia da Manhã" e 11º Expocanto com "Restos de Tarde"); melhor melodista (nos festivais 7ª Encantadas da Canção e 11º Expocanto) e intérprete com mais vitórias (empatado com Nilton Ferreira no número de vitórias em festivais, três, levou por desempate por ter ficado em 2º lugar no 7º Encantadas da Canção).


Matheus Alves foi premiado em duas categorias do prêmio, música instrumental, como autor com mais vitórias (por ter sido melhor composição na 9ª Moenda Instrumental e um segundo lugar na 2ª Penca Instrumental) e autor com mais premiações, com estes dois troféus. A premiação será entregue em março, em local e data a ser definida e divulgada. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 24/12/2019 12h01
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.